segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sem titulo .

Estou aprisionada aqui , perdida em todos os meus medos infantis...

A realidade é bem mais dolorosa que a imaginação , eu realmente queria acreditar que me trancar no meu "mundinho" ( aquele que você cria para fugir de tudo ) adiantaria e que isso fosse me deixar feliz , mas na realidade felicidade não existe , o que existe são momentos felizes e o máximo que você pode fazer é aproveita-los e guarda-los na memória.
Eu nunca vou me esquecer das tardes sem fazer nada na praça , das noites com UNO , da voz e violão ...
Eu queria ser a garota a que eu fui ; a menina doida que nunca teve duvida de nada , eu nunca quis me apaixonar e ser feliz pra sempre , nunca tive grandes planos , nunca foi realmente boa em alguma coisa , mas , eu sempre tive bons amigos - tive - não os tenho mais , já fiz tanta merda , já os preocupei tanto , não é culpa deles não estarem mais aqui. Sei que meus traumas não justificam meus erros , mas eu sempre tive medo ; medo de ficar sozinha , medo de me envolver , medo das pessoas , medo dos meus sentimentos , enfim ; medo de ser feliz.